22/12/2010

No Natal quero um abraço de urso!

                  Falta pouco para o Natal, só se fala na data e como tudo fica diferente, como as pessoas ficam mais  sensíveis, alegres ou até tristes, aqueles que estão longe da família. 
                  Porque Natal é isso! É época de estar em paz, época de amor, de união, de estar em família, entre amigos, é ser solidário, é ver o outro como irmão. E isso não deveria ser feito só no Natal, e sim todos os dias de nossas vidas. Mas a correria do dia-a-dia, nossa luta diária, nos faz esquecer do sentido da vida: o amor, amor ao próximo como a ti mesmo, agradecer à Deus pela vida e pelo amor!
               Hoje recebi um vídeo lindo, que me emocionou, principalmente por estar longe da família nessa época de tanta sensibilidade. Quem me mandou o vídeo foi minha prima Samantha, que está longe de familiares também, assim como meu primo Juliano e minha priminha Maria, filha deles, pois estão morando no Canadá! Eles também terão o primeiro Natal em terras estrangeiras, longe de pessoas queridas, mas passando um Natal com neve, frio, e outros costumes (tentando vendo o lado bom da coisa), assim como a mim.
                Enfim, o vídeo é um vídeo do Free Hugs, só que a versão italiana. 


              Para quem não sabe, Free Hugs é uma campanha que nasceu na Austrália em 2004, e que em 2006 bombou de acessos na internet. Free Hugs: Abraços grátis! Uma iniciativa original, que simplesmente oferece abraços grátis com intuito de fazer as pessoas se sentirem melhores, na correria do dia-a-dia, estresse, etc. 
                Bem, eu assisti ao vídeo e fiquei com vontade de abraçar alguém, bem forte, um abraço de urso mesmo! Mas não pude! Hááááááááááá!!! Desespero! Será que eu deveria bater na porta do vizinho? Rs. Pois é, não fiz isso, e estou aqui então esperando o marido chegar para dar um abraço forte, de urso, de 15 minutos no mínimo. Rs... E quem sabe assim, conseguir fazer com que minha família e amigos que estão longe, dos quais sinto tanta falta, sintam a energia do meu abraço!
                



                    E aí? Ficou com vontade de dar um abraço né? Então corra para a pessoa mais próxima e dê um loooongo abraço! 
                     Pra vocês, família e amigos, que estão longe, sintam meus abraços de ursos, de saudades, amor e carinho. Amo vocês! 






               
                        Baci! Buon Natale a tutti!

                 

8 comentários:

  1. Oi Carla.

    Um abraço é sempre muito gostoso. O de urso então, nem se fala ...

    Sinta-se abraçada por mim.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por retribuir o abraço Elvira. beijos

    ResponderExcluir
  3. Carla
    Os outros dois habitantes desta casa dormem e por isto terei que esperar para "amassá-los".
    Mas querida não fique triste em demasia pois a vida sempre nos compensa as decisões que tomamos. Tenho certeza que apesar da saudade e da distancia, vcs estão muito pertinhos de coração.
    Um abraço de urso para vc e que Deus ilumine sempre os teus caminhos.
    Um Feliz Natal junto com o maridão que, tenho certeza, está muito orgulhoso de vc!

    ResponderExcluir
  4. Sinta-se abraçada !!!! Feliz natal pra ti!

    ResponderExcluir
  5. obrigada Célia e Cris! Abraços de urso neste Natal pra vcs. beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma breve visita pelo Blog e amei!!!! Mais tarde vou degustar, explorar, apreciar e me deliciar com mais calma... Beijos e muitos abraços!!!!

    ResponderExcluir
  7. Carla, sabe que apesar de não nós conhecer, sentimos carinho por vc, sinta se abraçadaaaaaaaaa..de verdade...e um natal cheio de amor e carinho e principalmente que 2011 seja um ano de realizações dos "sonhos na Itália" rs
    abraços..
    ana carolina

    ResponderExcluir
  8. Ah Sam linda! Que bom que gostou, visite sempre! Muitos e muitos beijos pra vc tb!
    Ana Carolina, querida! Muito, mas muito obrigada pelo seu abraço, pelo seu carinho! Vcs todas me alegram muito! Adoro e tenho carinho por vc tbm! Quem sabe um dia nos conhecemos, o mundo é tão pequeno né? rs. bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)