11/12/2010

Paraísos de Compras

              Uma coisa difícil de fazer aqui é sair e não gastar nada!! hahaha... Ficamos loucos nos supermercados, nos centros comerciais (shoppings), e grandes lojas como a Ikea e a MediaWorld.
               A Ikea tem tudo de móveis e decoração, uma recém-casada como a mim fica louca num lugar daquele. Fui só para conhecer e não resisti, acabamos saindo com o carrinho cheio. Cheio de utensílios domésticos, quinquilharias que se encontra por 1, 2, 5 euros..hahaha.. coisa de louco!!!



                    Há 3 lojas na região de Milão. Como é possível ver no mapa abaixo. Mas no site, se encontra os endereços por toda a Itália e ainda dá para saber das promoções e tudo o que é possível encontrar lá!


                      Vejam o catálogo para 20110 e um comercial, muito legal!!





                    Depois de umas comprinhas no Ikea, mobilhando e decorando a casa, que tal uns eletrônicos e eletrodomésticos???  Huummmm, no MediaWorld tem!!


                    É pra ficar louco e sair comprando tudo, ainda mais nós brasileiros que não temos tantas coisas a preços tão acessíveis assim no Brasil!!! Vejam o site, e comprovem!! É possível também comprar pela internet. O MediaWorld mais próximo da minha casa é no Centro Comercial Metropoli, no Quarto Oggiaro, em Milano.
              Fora os supermercados! A única coisa chata é que os preços variam muito de mercado para mercado. Em um você acha um produto barato e outros nem tanto, e para fazer a compra toda o melhor é pesquisar e ir de mercado em mercado! Alguns são tão grandes, a variedade de queijos, vinhos é tão grande que é de deixar louco mesmo! hahaha...Como o Carrefour do Centro Comerciale de Limbiate, o Esselunga, o Coop, etc. Mercados pequenos de comunes, costumam ser mais baratos mas não se encontra tanta variedade. O negócio e ver qual o melhor perto da sua casa! 
                  Bem, é isso aí! Boas compras! Baci

8 comentários:

  1. Carla

    Quando chegar o periodo de promoçao de fim de estaçao (ja começa agora em janeiro) voce vai ficar doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla !!! Realmente o Ikea é tentador !!!
    Vc tem sorte em poder comprar tudo que ve .. eu quando estava por aì . .. babava e nao comprava pq sabia que nao iria trazer .
    Gostei muito do teu blog .. bem informativo ..
    me sinto em milao novamente .. mas por enquanto ... estou muito feliz em estar no Brasil !!! rsrs bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris nem me fale!!! kkk
    Caroline, eu nem to pensando se um dia vou voltar ou não, curtindo o momento... rs.. obrigada pela visita, beijos e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Vai com calma, hein Carla!
    Mas depois mostre o que você comprou...

    Beijos.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. nosso passeio em abril vai terminar em Milão...
    acho que vou acabar comprando mais uma bolsa, só pra passar no Ikea
    ah! vende bolsa no Ikea?
    obrigado pela dica, anotada
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Nos tambem perdemos a cabeça no ikea, demos uma cara mais aconchegante ao nosso apartamento com tapetes, travesseiros, tavolino e uma linda libreria que dividiu um comodo.
    Tirando a parte que meu marido foi montar a libreria e nao quiz minha ajuda (sistematico!!!!!!!, alguem ai sabe me falar se todo italiano e assim?) E uma libreria de 1,85metros de altura, quando ele estava ja na ultima parte la em cima ela caiu como um castelo de cartas e se quebrou toda! aff.....na verdade conseguimos consertar, mas tivemos que disfarçar os estragos, que desastre! Agora quando lembro acho engraçado, mas foi um grande susto!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!tudo bem?Nao lembro de ter ido no Ikea quando estive na italia ano passado,mas estou curiosa para conhecer,no media world eu conheci porque nao saia dali kkkkkkkkkk(meu marido ja foi segurança de la em rescaldina),tanta coisa legal para se comprare ne?)Agora onde adorava ir era no centro comercial carrefour em limbiate,tanta coisa maravilhosa para se ver e comprar. Agora dia 22-05 estamos retornando para a italia,meu marido carla e de uboldo.Parabens carlinha pelo blog,eu adorei!!!super abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, estou sempre no carrefour limbiate! ahahhah.. pertinho de casa. Quem sabe vc vontando nao nos encontramos por aqui! bjao

      Excluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)