01/09/2011

E Agosto se foi...

             Agosto se foi, e com ele está indo o verão! Aquele tempo abafado acabou (graças à Deus!), as folhas já começaram a cair e a paisagem já começa a mudar.
        Agora que passou acho que passou rápido. Trabalhando, correria, procurando uma brecha pra aproveitar o verão, o tempo voou!
             O chato é ver todo mundo voltando bronzeado, comentando as férias, o que fez, para onde foi, coisa e tal.... E gente, esse negócio de bronzeado é engraçado. Já devo ter comentado que as italianas AMAM se bronzear, na verdade ficam "esturricadas" , parecendo asas de frango assado, hahahahah! Chega a ser feio.


               Mas bem, "dai", eu quase não me bronzeei, pois trabalhei e procurei passear quando possível. Foi bom! Não tenho do que reclamar, vai!
                E também o tempo passou tão rápido que o blog fez 1 ano e eu nem me dei conta, nem fiz um post especial para ele! (:O) Mas tudo bem, do jeito que tá passando daqui a pouco faço 1 ano de Itália daí sim faço um post às alturas, pra comemorar.  Afinal, já foram muitos passos dados, muitos caminhos percorridos e muitas conquistas até aqui. Graças à Deus.
                Bem, mas isso fica pra depois né?
               Chegou setembro, com ele vento fresco, um pouco de chuva, clareando tarde, escurecendo cedo... ai ai ai .... adoro o outono!
                Que com ele venha muitas surpresas!
                Beijos pra vocês.

8 comentários:

  1. Oi,
    sempre passo por aqui para dar uma olhadinha,acompanho seu "sonho" faz um tempinho,o seu blog é muito ativo,vc posta novidades quase diariamente,haja folêgo e disposição,..rsrs.Continue com esse seu astral e passando toda essa simpatia que com certeza seu blog completará muitos aniversários,
    Bjos!

    Roseli

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,

    Esta neurose pelo sol,é pra sintetizar a vitamina
    "D",alegam isto devido ao longo periodo sem poderem tomar sol.
    Acho q perdi algum post,vc esta trabalhando?
    Abraços,
    M.Elisabete

    ResponderExcluir
  3. Carla, graças a deus acabou o sofrimento! Eu não via a hora... Me livrar daquele forno, daqueles mosquitos infernais, suor, aquele bafo quente te envolvendo. Eu tb trabalhei agosto inteiro em Milão. Não tinha uma viva alma onde eu trabalho na zona Palestro. Setembro chegou ja com uma chuva e folhas caindo. Fiquei tão feliz quando sai de casa e vi folhas no chão!! Mal posso esperar por outubro e novembro, frio, ver tudo amarelo/marrom. Adoro o outono. Não curto a chuva, que sei que sera intensa, mas definitivamente o verão aqui me fez confirmar que eu tenho que viver no frio! Talvez eu seja o único que carioca que gosta de dias cinzas... Beijo!!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Roseli! Procuro escrever sempre pra compartilhar cada momento, e trocar energias e experiências com todos! bjus e continue acompanhando.

    Oi M. Elisabete! Mas haja vitamina D pra sintetizar heim? hahaha... isso vai virar é rugas e câncer de pele, credo! hahaha. Tô trabalhando sim, comentei em algum post mas nao escrevi um especifico sobre isso, talvez logo eu escreva. bju

    É verdade Felipe, eu também to aliviada! Tbm adoro o outono! beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ter tomado um solzinho, mas não rolou, perdi meu passaporte e não pude sair de Dublin, Ohhh Céus! Mas ó, NUNCA tomaria sol como esse povo faz, alem de dar muita, muita ruga por causa da desidratação o cancer de pele chega bombando, no thanks!

    beijoooca Carla

    ResponderExcluir
  6. Que chato perder o passaporte Karine. Aconteceu aqui comigo mas o recuperei logo! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu estou tão triste com o fim do verão! Sim, eu adoro o outono, mas detesto o inverno e o verão indo embora significa que o inverno está chegando...

    ResponderExcluir
  8. Ai Lorna, eu tô feliz. Adoro o calor, mas o verão daqui é insuportável.... prefiro o friozinho... rs bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)