02/09/2011

Médicos que ganham para "curar" defuntos!

                   Aconteceu aqui gente! Descobriram uma farsa no sistema médico da região de Lazio. No qual  194 médicos de família recebiam por pacientes mortos. Um dos defuntos ainda na lista de pacientes tinha o ano de nascimento de 1873! 
                 Cerca de 5500 pacientes já falecidos constavam na lista de pacientes da região. E ainda tem mais! Não só recebiam pelos pacientes já mortos, como prescreviam receitas médicas (a mútua, que dá direito a remédios a preços baixos ou nulos)!
                  E o que vai acontecer? Serão investigados e terão que ressarcir o dano. Só isso??? Bem, espero que não!
                 Os médicos dizem que o erro é da ASL, que não atualizou os dados anagráficos. Bem, e eles aproveitaram da situação né? Espertinhos....


                     Bem, esses humanos....
                     Bom fim de semana pra vocês! Baci!

9 comentários:

  1. Ai ai ai, pois è Carla, vez em quando aparece noticias desse genero por essas bandas, è bizarro... POr enquanto pessoalmente ainda bem que tive boas experiencias com a saude aqui, quando fiquei gravida tive acompanhamento muito eficiente, no parto foi muito legal, me senti segura, sò nao tive muita sorte com a medica pediatra da minha filhota, que mudei, mas a de agora è òtima. bjos! e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. É Meires, falam mesmo que para as gestantes e mamaes o serviço é bem eficiente... bem, algumas coisas acho ruim, a demora da consulta de especialistas, os preços dos tickets, etc... mas tá bom..rs. bjus

    ResponderExcluir
  3. Tem gente metida a espertinha em todo lugar...e ainda acham que nunca serão pegos,um horror!

    Bjo!!

    Roseli

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos se algo der errado com os "pacientes" os médicos não serão processados.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ao mesmo tempo acho cómico, mas também trágico. Tomo o mundo pegando as manias do Brazilsão....ehheheheh

    ResponderExcluir
  6. É Roseli! Ainda bem que "de vez em quando" são pegos né? bjus

    Hahahaha... pois é... só rindo Allan, bjus

    É trágico, lamentável sim Maurício! Mas cuidado com esse seu comentário, para mudar a cara e os estereótipos do Brasil temos que mudar o pensamento do Brasileiro! Esses problemas estão em todos os lugares, não é só Brasil ou Itália, o problema é o ser humano!

    ResponderExcluir
  7. Mauricio, o deslumbrado.Repetindo a Carla:

    "É trágico, lamentável sim Maurício! Mas cuidado com esse seu comentário, para mudar a cara e os estereótipos do Brasil temos que mudar o pensamento do Brasileiro! Esses problemas estão em todos os lugares, não é só Brasil ou Itália, o problema é o ser humano".

    Enquanto no Brasil eramos so inocencia em 1500,aqui a malandragem ja tinha PHD!Brasil=Italia,ambos ainda bem terceiro mundistas, embora o Brasil tenha mais potencial atual!

    ResponderExcluir
  8. é vero Druida! o mal do Brasil foi terem vindo aqui, europeus, destruirem e matarem os verdadeiros brasileiros, colonizarem e deixarem tanta "coisa" de herança.... A ficha tem que cair e mudar a cabeça!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)