23/12/2011

O Natal 100!

                      Esse Natal está sendo diferente. É meu segundo Natal aqui, e estou sentindo mais a distância da família nessa época, que pra mim se resume: família, união e amor. E é o que faz falta aqui. A família. Então, coloquei como título o Natal 100, pois é o Natal:

- sem árvore;
- sem a família;
- sem papai noel (na minha família sempre tinha alguém que se vestia de papai noel);
- sem amigo secreto ou rouba amigo;
- sem pavê de amendoim ou de nozes da mamãe;
- sem abraços de todos depois da meia-noite;
- sem parabéns pra Bruna :) (prima que faz níver no Natal!)
- sem presentinhos;
- sem baladinha com as primas depois :(



                Tudo isso faz muita falta! E como! 
               E pra completar, estamos sem carro! O carro tá parado, com o cabeçote queimado. Semana que vem passa por reparos, enquanto isso estou vivendo de carona, e pra fazer compras sei lá como vou me virar... Nem sair pra conseguir comprar uns presentinhos, afinal, tem o marido né? mas nem isso consegui. Moro meio que na roça sabem? Hahahaha... Meio difícil as coisas sem carro! Ainda mais no frio, cansada, com preguiça, desanimada..... Marido vai ter que entender.. presentinho fica pra depois, rs.
                 Bem, é o preço das nossas escolhas não?
              Mas o Natal passa, e à frente, tem todo o caminho iluminado por Deus para a realização dos nossos sonhos. E do Natal, só quero o amor, a energia positiva, de que não estamos aqui por acaso. Bem, mas a mensagem de natal oficial pode ficar pra amanhã né?
                 Baci a tutti!


8 comentários:

  1. Ah, nao fique triste. Sei como é passar Natal longe da familia. Sinto muito a falta deles apesar deste ser o quinto Natal fora de casa. Mas voce tem seu marido ao lado, agora é ele a sua nova familia.
    Sei como é ficar sem carro... também moro no interior.

    Beijos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, è assim mesmo! Eu sei perfeitamente o que vc ta sentindo! Ano que vem estou pretendendo passar o natal em casa, porque aqui è tudo muito triste! Um abraço e feliz natal pra voces!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Ju! Ao menos estamos nós dois, juntos, firmes e fortes nessa. obrigada. bjao e feliz natal pra vcs tbm!

    Cris! seria otimo todo ano poder passar natal com a familia.. espero conseguir, senao pelo menos traze-los..rs. bjus e feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Não fica assim não Carla... Esse Natal vai ser meio tristinho prá mim também, mas estou tentando não desanimar e sabe por que? Porque desanimo é uma raiz ruim e que contagia os outros e eu não quero contagiar ninguém com coisas más, só com coisas boas! Agora você tá com o coração apertado de saudade mas amanhã é outro dia. Vai que tem surpresa boa te esperando e você nem sabe ... Bj

    ResponderExcluir
  5. obrigada lana! que bom que sempre tem um dia apos o outro, e o mundo dá voltas! rs.. isso conforta. bjao e feliz natal.

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que nao passo aqui. A vida anda corrida! Vim desejar Feliz Natal e que no proximo ano, seja uma noite mais que 1.000!!
    Aqui tb tem sido uma epoca dificil, pois sinto falta da familia, porem dei meus pulos para evitrar esse sentimento.
    Pense que vc nao esta sem sua familia, pois vcs estao ligados por algo mto maior do que lacos fisicos!! Vc esta em td q eles fazem e eles com vc! =D Ainda mais nessa data!
    Se for a algum lugar que tenha um Papai Noel, como o mall, fique olhando pra ele e imaginando a pessoa da sua familia que desejava ver fantasiado! Se der, tire uma foto com esse "estranho" Papai Noel!
    A arvore, as comidinhas gostosas deixe para ano que vem! ;) O mais importante eh ter seu marido ao seu lado nessas datas especiais!
    Boa sorte ai! Um excelente 2012 com mto mais post aqui!!
    Bjs,
    Manddy
    http://tourdubaiguide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. estar longe da familia eh a pior coisa que existe
    :(
    tbm estou sofrendo mto mas espero que o proximo
    ano seja melhor pra nos todos, lembre-se que nosso esforço nao eh a toa!
    tenha feh.. baci

    ResponderExcluir
  8. Ah Manddy! A vida é corrida mesmo, eu mesmo nem tenho tempo e as vezes paciencia de visitar os blogs dos amigos... visitar ate visito, mas comentar...rs... Obrigada por tudo. Que vc tenha um ótimo ano novo, que seus sonhos se realizem. Bjus

    é verdade Nay! nao sofra... ou sofre mas faz com que passe logo, rs... afinal ninguem é de ferro né? que seus sonhos se realizem ,e fé sempre. bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)