05/01/2012

Escrever no blog, faz parte da meta!

                        No post anterior falei sobre minhas "metas" para esse ano. E faltou uma: escrever mais no blog! Non mollare mai!  Muitas vezes chego em casa cansada, ainda tem que cozinhar, lavar, limpar.. e depois tenho que descansar né? Claro, pois não sou de ferro. Daí tem a competição de escrever no blog, assitir a tv (tem os seriados que acabei me prendendo que são ER (Plantão Médico), Dawson's Creek e One Tree Hill IV! Ai, sei que são séries velhas, mas fico na preguicinha assisindo, às vezes sai um cochilinho, uma delícia! Hahahaha!), e ainda falar com a família, fuçar na internet, no Facebok,  me interar com as notícias... ai, quanta coisa!


                        Mas eu conseguirei!
                       Em 2011  foram 191 postagens, com o mínimo de 10 no mês e máximo de 27. Bem, tem mês que estou mais inspirada, outros tenho mais tempo, outros acontece sei lá o quê! Mas o importante é não deixar de colocar pra vocês aqui as novidades, as etapas, as curiosidades, e tudo que tem feito parte da minha vida por aqui na Itália.
                   Conto com o apoio de vocês, podem sugerir temas, fazer perguntas, comentem, mandem emails, participem! Assim fico mais motivada a escrever!
                        Ah, uma novidade: já comecei a ler o primeiro livro do ano! "Drácula" de Bram Stoker, e em italiano heim!!! Bem, isso vai ser mais uma coisa pra ocupar meu tempo, junto com o blog, o trabalho, os seriados...  ahahhahah!
                     Bem, amanhã é feriado, é o dia da Epifania. Não trabalho e no sábado pego folga emendando tudo! Delícia!
                     Mas no post de amanhã conto sobre a tradição e todo o folclore do dia da Epifania, a Befana!
                     Baci a tutti!

2 comentários:

  1. Estamos sempre aqui esperando novos post.
    E que sorte a sua! Vai dar pra descansar no feriado neh??
    Eu por azar trabalho :(
    Bom fim de semana Carla.. beijaum!

    ResponderExcluir
  2. ai Nay! obrigada, bom fim de semana pra vc tbm, mesmo trabalhando, rs.. bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)