19/05/2016

Manifestação em Roma - Fora Temer! Temer Jamais!

Hoje eu, junto com os brasileiros em Roma saio às ruas para manifestar contra Michel Temer na presidência do Brasil, contra o golpe, a perda de direitos e benefícios adquiridos pelo povo e em defesa da democracia!

Convido a todos que estão em Roma a protestar com a gente!

A Luta continua!

#maiTEMERe
#alutacontinua
#fuoriTemer
#foraTemer
#pelademocracia
 #nãovaitergolpe








2 comentários:

  1. "A coisa aqui ta preta" e o golpe esta escancarado nas ações politica e juridicamente.ontem o Congresso aprovou aumento escalonado para todo o judiciário e parte maior da população vai ficar com o õnus.Assim que dilma for afastada definitivamente, como eles vem agindo, creio eu que a coisa vai pegar fogo para os brasileiros, tanto para quem defendeu Dilma quanto para os que bateram panelas pra saída dela. O pacote de maldades da tropa Temer e todos os golpistas vão entregar de joelhos o Brasil para os EUA e nos vamos retroceder pra mais de 30 anos....estamos descendo a ladeira sem precedentes com tanta defasastes....Muito importante brasileiros que moram fora manifestarem que nossa constituição foi rasgada e é Golpe sim contra a nação, pois a imprensa aqui ta toda envolvida na conspiração do golpe e aguardando a vez de passarem a mão na grana pra trabalhar a imagem de um "governo que veio salvar o Brasil do caus""Ta tenso por aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Aqui no Brasil está bem difícil, o povo está cada vez mais alienado. Que reconfortante saber que vocês que estão vendo os acontecimentos de fora e, teoricamente menos parciais, enxergam a tragédia que o Brasil está vivendo.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)