21/11/2019

Agenda Brasil - Assista os filmes do festival em casa!




De 21/11 a 21/12, disponível somente na Itália



Após o sucesso de Agenda Brasil 2019 nos cinemas de Milão, Roma e Turim, a Associação Vagaluna, a Christoffel Produções e a empresa de distribuição e marketing Maf Media promoverão, de 21 de novembro a 21 de dezembro, uma imperdível edição digital do homônimo festival, destinada especificamente ao mercado italiano. No país da bota, os fãs do intenso e multifacetado cinema nacional terão a oportunidade de apreciar uma seleção de oito obras autorais, através da plataforma de vídeo sob demanda (VOD) disponível no site www.cinemaf.net.

Ao preço de 3,99 € por filme, será possível assistir a produções premiadas, exibidas durante o mais importante evento sobre cinema brasileiro na Itália, mas que não chegaram ao circuito tradicional de distribuição.


Agenda Brasil VOD é uma iniciativa realizada pela Associação Cultural Vagaluna em parceria com MAF Media e produzido por Christoffel Promoções e Produções, com o investimento do Fundo Setorial do Audiovisual (BRDE / ANCINE / SAV), contribuição do Consulado-Gral do Brasil em Milão e com o patrocínio institucional da Embaixada do Brasil em Roma.

Direção: Regina Nadaes Marques
Equipe Brasil: Vita Christoffel, Cristiana Giustino, Leandro Salomão
Equipe Itália: Marcella Baraldi, Thays De Campos, Marco Palazzini
Estagiários e voluntários Beatriz Borges, Eugenia Greco
Seleçãos dos filmes: Marcella Baraldi, Deborah Carvalho, Cristiana Giustino, Regina Nadaes Marques, Luci Macedo, Marco Palazzini.
Assessoria de imprensa: Paula Acosta – Comunicazione Carioca
Técnico: Fabrizio Fini
Gráfica: Andrei Aguiar
Traduções e legendagens: Francesco Ambrosini, Federica Dell’Oro, Unisalento-Summer school of audiovisual translation (Marzia Buttazzo, Alessia Fiorentino, Caterina Varasano, con supervisione di G. L. De Rosa)
Teaser: Maxine Studio. Música: Rinaldo Donati e Fernando Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)