19/10/2010

Despedidas

         Bem, faltam 5 dias para eu embarcar para a Itália, com vôo para Milano, chegar no meu apartamento em Senago- MI, maridinho esperando... tudo de bom!
         As despedidas do Brasil têm acontecido de forma calorosa, com muitos votos de boa sorte, felicidade, etc. Vão deixar saudades, e muita. Mas com a certeza que foram depositadas ótimas energias, e com elas é que enfrentarei a saudade, a distância.
         Teve despedida do trabalho, na Sabesp. Todos foram muito legais comigo, teve festinha surpresa, flores, fotos, votos de sucesso.


           Depois teve a despedida com a turma da facul, como sempre, não conseguimos reunir todo mundo, mas agradeço a todos.


         Bem, família a gente evita despedidas, rs... Sentirei saudades de todos, muito. Mas estarão no meu coração, na minha cabeça sempre. E, o apoio que vem de todos é o que me deixará mais forte!
         Eu e mais 9 primas, sendo 1 irmã, ficamos semanas decidindo uma tattoo para fazermos simbolizando a união, simbolizando a família, uma tattoo de primas. Enfim saiu a primeira, e fui eu! Afinal vou embora, e queria fazer ainda aqui no Brasil. Espero que quando todas estiverem já tatuadas, possamos tirar uma foto juntas, as 10 com a tattoo de primas, uma árvore, cada uma com sua característica, mas a mesma base, a mesma raiz né? Pena que ainda não tenho foto com todas! Mas assim que tiver, coloco aqui!

        
          Muitos amigos não conseguirei me despedir... mas graças à internet conseguiremos manter contato. E aguardo uma visita na minha nova morada, ok?
           Já estou arrumando as malas, desesperada por achar que não vai dar para levar tudo o que gostaria, mas confiante que tudo dará certo!
          

2 comentários:

  1. oie carlitaaaa!!! é a sua vizinha (ana paula) de farmville ahaha. lindaaa sua tatoo. e tenho certeza que esta nova fase de sua vida na itália será fabulosa! não esqueça os amigos, mesmo aqueles que não conheces pessoalmente (como eu, hihihi). bjitos, estou torcendo por ti.
    p.s: linda a tatooo!!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem Carla! Ja passei por essas despedidas e nao è facil nao! Alias, toda vez que retorno ao Brasil, as despedidas me emocionam. Da ultima vez vez eu decidi que nao queria ninguem no aeroporto, pq depois eu viajo muito mal!

    In boca al lupo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)