28/10/2010

Despedidas - final

         Estou há 3 dias na Itália. Mais precisamente em Senago, província de Milão, na Região da Lombardia. Muito feliz de estar novamente com meu marido, Tiago, de estar tendo finalmente uma vida de casada, e dando uma de dona de casa por enquanto.
          Antes de começar  a contar sobre aqui, como é estar aqui e como são as coisas, ao meu ver, quero terminar de falar sobre as despedidas no Brasil.
          Na noite anterior à viagem, fui jantar na casa dos meus sogros, Diná e Oziel, juntamente com meu cunhado Júlio e a namorada Andressa. 



           No dia seguinte, domingo dia 24 de outubro, o grande dia! Eu, ansiosíssima, ficava contando as horas, os minutos e os segundos para que toda aquela pressão, ansiedade, aflição acabassem. No aeroporto, tive o apoio e companhia dos meus sogros e família... achei que poderia acabar sendo uma despedida triste, mas foi tranquilo... choramos claro, mas todos estavam muito feliz porque me viam feliz. E eu não via a hora de chegar na minha nova casa...


  
         No check-in da Tam, passei um sufoco! Não por documentos claro, pois quando pegaram meu passaporte com o Visto, logo falaram: "Você mora na Itália, né?". E eu: sim, moro. Hahaha... como é bom! O sufoco foi com o peso das malas. Em casa eu usei a balancinha da Diná, para ter uma idéia de peso, sabia que talvez passasse os 32 kg, mas rezei para que a balança deles pesasse um pouquinho pra menos...rsrsrs. 
Mas, na realidade, tive que tirar 2 quilos de cada mala. Tirei casacos, e uma colcha de cama que ganhei de presente. Pendurei a colcha no cabide do casaco, e entrei com eles na mão. Fora 1 casaco que já estava levando. Tinha também 2 tornozeleiras de pesinho, sabem? De academia. É para meus exercícios fisioterapêuticos que tenho que continuar fazendo, para os joelhos. Acabei colocando na mala de mão, esta que deveria ter no máximo 5 kg, a minha tinha mais de 10 mas eles nem pesaram.. ainda bem! Ufa, consegui trazer tudo o que queria! E deu tudo certo!



         A viagem foi cansativa, a hora não passava nunca! Nem a telinha com filmes, etc, não me fez esquecer do tempo. As turbulências me deixaram com um pouquinho de medo, mas no fim deu tudo certo!
         E aqui estou eu! 
         Logo logo posto novidades! 
         Baci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)