02/01/2017

2017 e mais sonhos que se realizarão!!!

No meu Facebook pessoal publiquei no fim de ano um post falando sobre o que via por ali, a maioria das pessoas e "memes" só reclamando do ano de 2016. 
E eu, pessoalmente, não tenho nada a reclamar deste ano que passou. 

Apesar de não ter publicado muito no blog (foram só 46 artigos o ano todo), por conta da correria da vida, principalmente do doutorado, 2016 foi um ano muito produtivo para mim e prometo ainda publicar muita coisa do que aconteceu nele por aqui. 

2016 foi o ano que mais viajei: fui pra Dublin na Irlanda; Amsterdam, Zaandam, Zaanse Shans e Harlem na Holanda; Barcelona, Málaga, Granada, Cordoba, Sitges, Nerja, Ardales e Torremolinos na Espanha (com direito a um inédito topless kkkkk); Kaunas e Vilnius na Lituânia; viajei também dentro da Itália, e não faltou vontade de viajar mais! 



2016 foi também um ano de muitas amizades (novas e velhas), muitas risadas, muita diversão, muito samba, muita música, muitos encontros e reencontros (além dos desencontros).



Foi um ano também de conclusão dos estudos, o curso de web-jornalismo social no PiuCulture, conclusão do meu doutorado, escritura da tese e preparação pra qualificação (falta ainda a banca final!!), gostinho de etapa concluída, foi também gostinho de pânico, terror e aflição pelo futuro! 

Mas Deus nunca falha e não cansa de nos surpreender e, na confusão do meu mundo ele me trouxe um novo amor (sim, porque também teve separação - ainda em 2015  e divórcio - esperem, vou falar sobre tudo isso!!). 
Amor que foi um encontro e, encontro que pra mim é um reencontro, marcado, fixado, combinado, de outras vidas, de outro plano. E com ele tudo é mais colorido, tudo é luz, tudo é amor, tudo é vida. Tudo é tão vida que para completar, somos três. 

E daí que vem a realização de mais um sonho! Sonho esse que também se realizará na Itália: um bebê que cresce, que já podemos ouvir o coração e sentir mexer. (Siiiim! Vou ser mamãe! Parabéns a quem conseguiu adivinhar com o artigo anterior). E 2017 já vai chegar com gostinho de novos sonhos, novos projetos, nova fase, nova vida, cheia de amor!




Por tudo isso e muito mais, só tenho a agradecer. Sou abençoada.
E tenho certeza que o ano que se iniciou há pouco,  será outro ano cheio de bençãos e claro, sonhos realizados

Agradeço à Deus por tudo que vivi e pelo que virá! "Ele" que sabe que essa filha tem a certeza de que quem acredita sempre alcança!

E por essas e outras, continuarei por aqui e, claro, trazendo muitas novidades que incluirá principalmente divórcio e maternidade na Itália, desde a descoberta, exames, pré-natal, hospitais, curso pré-parto, parto e tudo o mais.

Aguardem!
Obrigada sempre por acompanhar.

E nunca parem de sonhar!
Quem acredita sempre alcança. Experiência própria (e documentada!).

Baci a tutti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)