13/07/2012

Cupons de desconto

Tempos de crise e desemprego, o negócio é economizar não é mesmo?
Então, uma boa pedida são os cupons de desconto, ou cupons que te permitem usufruir de um serviço ou comprar uma coisa que queira ou precisa tanto por um preço muito menor. 
Aqui temos a Groupon Italia, entre outras empresas que oferecem esse serviço.
Eu tinha medo de comprar, e de repente cair numa cilada, com serviços ruins, etc.. Mas não!
Fiz minha primeira aquisição. Dentista: limpeza/ tira manchas e uma obturação por 49 euros! Só limpeza/tira manchas 29 euros. Super compensava, pois só uma obturação custa 91 euros no dentista que vou. Na verdade então, paguei 49 euros por um cupon de 250 euros, com os serviços citados.



E tem restaurante, eletrodomésticos, tratamentos de beleza!
Não sei se a Groupon do Brasil tem ofertas interessantes como os daqui!
Mas vale a pena dar uma procurada e assim, economizar, pois não faz mal pra ninguém né?
Baci a tutti!

9 comentários:

  1. Aqui na França as opções também são boas e variadas! Jah comprei varias e sempre tinha ficado contente... mas esse semana estou na maior briga com o grupon! Comprei um coupon que expira no inicio de agosto e quando vou reservar (esse serviço só pode ser reservado pelo site groupon de reservas)ele me direciona para a UNICA data disponivel, em abril do ano que vem! Até tentei "aceitar " data, mas quando me direciona para a página seguinte diz que o coupon não é valido nessa data! Já troquei dezenas de e-mails com eles e ainda não consegui resolver o problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Milena! Que pena... mas vc esta no seu direito, e isso eles vão ter que resolver! Querer usufruir do serviço você quer né? então! que tudo se resolva e faça as pazes com a Groupon. bjus

      Excluir
  2. Eu já comprei bolsa de couro legitimo made in Italy, ja comprei eletrodoméstico, já jantei em restaurante 5 estrelas, já comi sushi com os amigos, e amanha to indo para Ischia com um coupon da Groupon. 150 euros por 4 noites em hotel termas 4 estrelas com meia pensão e 1 um dos tratamentos estéticos do centro a escolha. Muito bom! Tenho só boas experiências esse site. No começo tinha muito medo pois via inúmeras reclamações. Mas comecei a comprar coupon baratos para ver como era e foi dando certo e acabou virando vicio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Anna? que bom! eu tbm tinha esse receio, agora acho que vou aproveitar mais, rs.. bjus

      Excluir
  3. Oi Carla! Eu jà usava groupon no Brasil e nunca tive problemas, embora algumas pessoas conhecidas jà relatarm problemas... uma amiga minha comprou um eletronico caro que deu um transtorno pra chegar. Mas coisas como restaurantes, tratamentos estetico e etc foram de boa pra mim. Aqui em Milao, usamos esses de restaurantes "All you can eat" e gostamos.
    Boa sorte nas compras! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Nely! os restaurantes acho que são boas opções mesmo, bjus

      Excluir
  4. Sabado vi um programa no canal Real Time que se chama Pazzi per la spesa. Tinha gente que conseguia isençao total em compras de 800 dolares so usando cupons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Ju! tem esse programa mesmo, mas é americano não? rs.. loucos mesmo! bju

      Excluir
    2. Sim, é americano. E tem gente que tem um deposito maior que o do supermercado na garagem de casa :D
      No supermercado que vou dao cupom, mas nem sempre vale a pena.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)