27/05/2015

Série "A Itália dos ..." no Brasil com Z

Publiquei três textos já no Brasil com Z da série "A Itália dos..",  para mostrar uma "outra Itália", principalmente para quem pensa que Itália são só os campos toscanos ou as ruínas romanas.

Os posts já publicados são:

A Itália dos… jardins!!!  no qual falo sobre os lindos jardins públicos e privados italianos, uma ótima pedida pra curtir a natureza na Itália, imperdível. 



A Itália dos… etruscos!!!  falando sobre um pouco da história etrusca, povo que viveu na Itália entre 1200 e 400 a.C. Há muitas ruínas e cidades etruscas para se conhecer, além das romanas. Incrível.



-A Itália dos… burgos e suas sagras!!!, onde falo sobre os encantadores burgos medievais. Seus muros, seus castelos, sua história e claro, as sagras! Para saborear comidas e produtos típicos locais da melhor forma possível. 



E virão muitos outros artigos mostrando um outro lado da Itália, fora do giro turístico mais popular!

Acompanhem-me lá no Brasil com Z. 

Blog que administro com paixão e publico 2x ao mês!



Baci a tutti!


*Vem pra Itália e quer reservar os hotéis nas cidades que for visitar, de uma maneira fácil, barata e segura? Clique aqui.

ticketbar-rome



Um comentário:

  1. Oi Carla, tudo bem? Gostei muito do seu blog! Sou apaixonada pela Itália e é bom saber que existe esse cantinho cheio de dicas e informações. Beijos! :*

    Juliana
    http://quasegringa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)