10/10/2012

Estudar italiano - certificados

Lá no Benvenuti Cidadania Italiana, blog que tenho parceria, hoje o assunto é estudar italiano, por quê? Fala das certificações, tipos, níveis e onde conseguir!

Como é um assunto importante e também porque recebo muitos emails a respeito, resolvi publicar aqui pra vocês!

Uma prévea do post:


Um grande percentual de estudantes de Italiano combina seus estudos linguísticos com carreiras em Administração de Empresas, Web Design, Ciências da Computação, Artes, Direito, Relações Públicas, Jornalismo, Telecomunicação, Ciências Políticas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Sociais, Música, Culinária, História, Biomedicina etc. Os estudantes de Italiano afirmam que saber Italiano melhorou significativamente suas oportunidades profissionais e acadêmicas. A Itália é uma das maiores forças econômicas do mundo. E o Italiano está entre as cinco línguas mais estudadas (como segunda língua) do mundo.
E ser um cidadão ítalo-brasileiro que fala italiano faz toda a diferença!



Preparatórios para obtenção de certificado na Itália:

Os certificados de proficiência de italiano para estrangeiros das universidades de Perugia e de Siena são os mais respeitados que existem. Os exames para obtenção do certificado são ministrados em vários lugares ao redor do mundo seja na Itália quanto no exterior em datas fixas.

Continuem lendo clicando AQUI. 

É isso aí! Baci a tutti!

Um comentário:


  1. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?parabens pelo blog,posta mais por favor!! fuuui

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)