17/02/2011

5 longos dias "fora do ar"!!!

                  Estou de voltaaaaaaaaaaaa!!! 
                Devido à uma pane no meu notebook, ocorrida no domingo, fiquei 5 longos dias sem computador, sem internet, "fora do ar"! Pânico, terror, aflição, desespero. Háááááááááááa´!!!!
                  Segunda-feira, loja de manutenção fechada (pode?!), então deixei lá na terça pela manhã para darem uma olhada. Tive que ir lá terça à tarde, quarta de manhã, hoje de manhã, pressionando.. senão só pegaria na semana que vem! E finalmente hoje à tarde (quinta-feira), ficou pronto! Ai ai ai!!! Como o pessoal aqui é sossegado... devagar, melhor dizendo..hahaha!
                     O problema? Hummm.. superaquecimento! O micro desligava quando superaquecido, e na última vez desligou e não ligou mais. Tudo porque nunca me avisaram que não poderia usá-lo em superfícies não-planas, como a cama!! Então, se algum de vocês tem um notebook, não use na cama, só se tiver o suporte! hahaha! 

                    Bem, aconteceram algumas coisas quando fiquei "fora do ar".
                    Recebemos um hóspede da Líbia, o Essam. Iria ficar por duas semanas para estudar em Milão, mas como teve alguns problemas, ficou só 3 dias. Quando soube que iríamos recebê-lo (coisas de marido), entrei em pânico! Um estranho no ninho! Mas depois correu tudo bem! Ele era gente boa, e foi legal conhecer uma nova cultura, saber sobre a Líbia, e abrir as portas de casa para alguém que estava precisando no momento! 


                   Devido ao hóspede, passamos o dia de San Valentino (Dia dos Namorados), segunda-feira, em casa, sem comemorar a dois. Bem, vai ter que ficar para depois. 
                  Durante essa semana fiz minha primeira consulta ao médico de base. Mas não era minha médica, que não pode ir no dia. Mas pelo menos já peguei um pedido de exame de sangue para ver a dosagem dos hormônios do meu hipotireoidismo, e fiz o exame hoje no Hospital de Garbagnate.
                 Muita chuva a semana toda! Não chuva forte, mas aquela constante, chata.. bem, pelo menos não esfriou! E hoje a chuva não caiu, tomara que melhore um pouco para o fim de semana né?
                 Feliz de estar de volta! De ter a caixa de email cheia de comentários do blog (AMO!), que me deixaram muito feliz! 
                  Obrigada a todos por comentar, ler, seguir! 
                   Estou de volta! E a partir de hoje, postando uma novidade a cada dia! 
                  Baci!

4 comentários:

  1. Oi Carla.

    Eu não sabia dessa história das "superfícies não-planas".
    Bom saber.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Carla
    É sempre bom ter visitantes em casa mas da Líbia!! Nossa deve ter sido bem diferente e muito enriquecedor como cultura e conhecimento.
    Que bom que o note voltou e trouxe vc tb.
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha! Tudo bem?

    Vixi, então quer dizer que seu Valentines Day foi comemorado a três? rs
    Depois conta pra gente tá?

    Olha, quanto ao notebook, eu não sabia deste detalhe. Foi muito útil a sua dica, afinal hoje em dia muita gente tem um desse em casa.

    Eu adorei o comentário que você deixou no meu blog há pouco. Eu também tenho poucos amigos, apesar de sempre buscar me aproximar de pessoas que tenham a ver comigo. Mas, a grande maioria não tem. O que posso fazer é manter com unhas e dentes os amigos que já tenho e ser feliz.

    Ser feliz assim mesmo, do jeito que somos: seletivas e reservadas.

    Um beijo

    ps.: eu e o meu marido embarcaremos em Roma dia 7 de Abril. Você tem alguma dica para me dar sobre lugares ou alguma outra coisa que fosse importante sabermos?
    Se puder, envie sua respsota no meu e-mail: flaviashiroma@vspjapan.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla, quando pifa um computador aqui em casa é um caos. Sei bem como é!!! Receber um hóspede é sempre bom, eu adoro receber!!! Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)