07/02/2011

O frio está indo embora de Milão?

           Bem, parece que o frio está indo embora não é mesmo? Esse fim de semana que passou a temperatura chegou a 14ºC. Deu para dispensar o kit frio: cachecol, luvas, gorro e meia calça por debaixo do jeans! hahaha.  Claro que a jaqueta quentinha não dá pra dispensar né? Mas há quem conseguiu ficar só de roupa de banho!!! Acreditam??? Quem poderia ser? Alemães, é claro! Só eles conseguem ir à praia numa temperatura que outros não conseguiriam, só eles para fazerem uma cena desta:


                     Hahaha! Turistas alemães tomando banho na fonte do Castello Sforzesco em Milão! Para eles, 14º é digno de piscina, mar, banho de mangueira ou uma fonte!! hahaha
                  Dá um alívio não sentir tanto frio agora! Mas, segundo os meteorologistas, semana que vem chega uma frente fria, e traz também a chuva (bem, melhor que neve né?)! 
                       Como o tempo anda estranho, meio louco e imprevisível, é melhor aguardar! Eu sinceramente preferiria que continuasse assim! 14º de dia, 5º à noite. Tá ótimo!
                        Baci e uma boa semana a todos!!
                       
                      

6 comentários:

  1. Olá Carla, hoje aqui estamos em pleno verao,heheheh! 14 graus, uma beleza...a criançada até jogou futebol no jardim de casa. E o sol? Brilhou maravilhosamente! Até meus caes nao queriam sair do jardim e olha que eles ficam malucos no frio, quando tem que ir para o jardim fazer seus pipizinho. Mas, nao vamos nos animar muito. Vem muito frio por aí! Mas, seria maravilhoso o inverno continuar assim, nao é? Beijos e uma ótima semana para vc e seu marido.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Caserta o termometro marcou +17°, o sol tem brilhado o dia inteiro mas a noite bate um frio, muita umidade. Eu até ja retomei o jardim e o cuidado das minhas filhas verdinhas. Elas estao começando a dar o ar da graça.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carla, mesmo estando menos frio que antes, dá uma vontade de estar aí...aqui no Brasil tá muuuuuuuuuuuuuuito quente!!Hoje a máxima aqui em Jacareí é de 32o...to derretendo!!
    Beijos, linda!
    Boa semana para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Me deu frio só de olhar.
    Que coragem!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. Carlinha tô sonhando por 14ºC e nunca pensei em dizer isso na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Louca pra este frio passar e só penso no que de fato vim fazer aqui em Dublin e que não posso deixar o frio tomar conta dos meus sonhos E NÃO VOU DEIXAR hehehehe
    Agora banho de mangueira nessa temperatura nem pensar né rsrsrs
    BEIJOS MILLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)