05/08/2011

Praia de milanês é piscina e parque aquático!

                     Já que o calor é forte e a praia é longe, o jeito é encarar uma boa piscina! É fim de semana feito para os milaneses. Quase todos os comunes têm sua piscina (piscina comunale), paga-se uma taxa (entre 5 e 10 euros) e refresca-se à vontade.
                 Um detalhe é que as piscinas exigem o uso de touca de natação. Claro, para não ficar aquela cabeleira alheia boiando...hahaha!



                      Depois, tem os parques aquáticos, famosos com seus toboáguas e tudo o mais. O mais perto daqui é o Gardaland WaterPark, eu ainda não fui, vamos ver se consigo tirar um dia no fim de semana pra aproveitar um pouco o calor. A entrada no fim de semana custa 19 euros.


                      Adoro piscina, mas acho que piscina pública só fui quando era criança! Aquele monte de gente tudo na mesma piscina, hahaha, sei lá.... Parque aquático no Brasil também nunca fui, acho que prefiro parque de diversões mesmo, mas com o calor daqui acho que até encararia... hahaha :)
                     Baci a tutti! Buon weekend!





5 comentários:

  1. Vai la matar o calor que faz nesta cidade.

    ResponderExcluir
  2. to com vontade mesmo Célia!! rs. bjus

    ResponderExcluir
  3. Morando em uma cidade bem menor que Milão, podemos rodar um pouco e sair pela província, encontrar piscinas menos concorridas e aproveitar o calor. Experimente, mas evite cidades populosas ou "na moda".

    :)

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo que vai nas piscinas comunales devem usar a touca? hehehe deve ser engraçado todo mundo de toquinha...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. é verdade Alla, eu estou em Senago e com certeza é bem melhor por aqui que lá! bjus

    Mauricio, é sim, touquinha obrigatoria na hora de entrar na piscina, claro que pra tomar sol vc nao precisa ficar com ela né? rs... bju

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...